Follow me on Twitter RSS FEED
Posted in




Moradores do Povoado Incra foram contemplados com trator agrícola

No último sábado, 15 de maio, os moradores do Incra receberam através do PCPR(Projeto de Combate a Pobreza Rural), um trator agrícola completo, com forrageira, batedeira, grade de arado, carroceria, etc.
O trator vai servir a todos os associados em sistema de rodízio. Com o equipamento a produção agrícola da comunidade vai dar um salto em quantidade e qualidade. Esse benefício foi conceguido com a determinação da presidente da Associação do Incra, Rose, do secretário de agricultura do município, João Carlos e do prefeito municipal, Joan Rocha, que ajudou a construir o galpão para abrigar o equipamento.
Este era um sonho antigo da comunidade, que agora é realidade graças ao esforço de todos e a ajuda da prefeitura municipal, que vem desempenhando um belíssimo trabalho em todas as áreas mesmo com todas as dificuldades e privações que vem sofrendo a cidade.
Muito ainda vai ser feito na comunidade Incra, assim como em todas as comunidades que fazem parte do município. Estamos aguardando as próximas conquistas para transformarmos canavieira em um lugar melhor de se viver.

0 comentários:

Postar um comentário