Follow me on Twitter RSS FEED

Ex-prefeito teria contratado quadrilha para matar o Prefeito Joan.

Posted in
O Prefeito de Canavieira Joan Rocha torna público que protocolou ofícios junto ao Governador do Estado do Piauí Wellington Dias, ao Secretário Estadual de Segurança Pública Dr. Robert Rios, ao Superintendente da Polícia Federal no Piauí Dr. Eriosvaldo Renovato Dias e ao Juiz de Direito em Jerumenha-PI Dr. José Macau, para dar conhecimento, solicitar providências e proteção de vida pessoal, em face de ameaças de morte que vem sofrendo e, especialmente em virtude da descoberta de um plano para matá-lo.
Segundo a denúncia o ex-prefeito Zé Nordeste teria juntamente com o seu genitor (Sr. Chico) contratado uma quadrilha de pistoleiros da Bahia (uma mulher loira e quatro homens) para simular um assalto e por cabo a vida do Prefeito Joan. A quadrilha comandada pela mulher já estaria rondando por Canavieira, em um carro de cor escura, para acertar os detalhes do assalto.

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá pessoa anônima do primeiro comentário Vc não divulga seu nome pq provavelmente faz parte da laia do ex prefeito de canavieira, será que ele é mesmo esse Santo que vcs colocam em um pedestal acho que não e roubo por roubo ele já cometeu vários, crimes é a especialiadade dele. Funcionarios sem sálario e passando necessidades eram vários no período em que ele ficou como prefeito. Nenhuma melhora na cidade foi feita. Portanto pra mim e pra muitas pessoas ele continua sendo um nada. E vamos aguardar o resultados dos vários processos que correm na justiça contra o "inatingível" ex prefeito de canavieira "coitado"...Espero que ele ainda tenha os milhões pra devolver..rsrsrsrsr...

Postar um comentário